quarta-feira, junho 28, 2017

   Oi amores, tudo certo?

Gente o assunto hoje é delicado porque sei que muitos estão passando por isso, eu mesma estou numa batalha diariamente contra o desanimo, mas Deus em todos esses momentos tem me ajudado. É uma sensação estranha, onde dentro de você tem vontade só que por fora animo não tem, até tentamos e não sai do jeito esperado é desesperador essa sensação confesso que já pensei em desistir da vida e me perguntava por que isso estava acontecendo, não achava respostas. Mas um dia eu encontrei em Cristo Jesus a minha resposta que é o verdadeiro amor, porque já tinha tentado de varias formas do meu jeito e nada adiantou, foi o momento de deixar a forma de Deus, e minha vida tem se transformado a cada dia.
Sei que em muitas pessoas hoje em dia existe muita descrença, achando aah se Deus existe porque estou assim, não dizem que ele nos ama e por que está deixando eu viver dessa forma, muitas pessoas pensam assim, mas não é bem assim porque Deus nos quer bem, mas ele também quer que sejamos dependentes dele e só nele buscar solução ate porque ele maior que nossos problemas e ele nos ama tanto que apesar de tantos erros cometidos, tantos pecados graves como: uso de drogas, prostituição, trafico, assassinatos, entre outros... Ele nos perdoa e nos dá segunda chance porque ele sabe que na maioria das vezes não é porque queremos e sim porque satanás esta nos escravizando colocando maus pensamentos na mente das pessoas e fazendo parecer que Deus que é ruim. Te digo uma coisa, tentem ao menos tentem, começa orar e conversar com Deus peça a ele em nome de Jesus para abrir seus olhos espirituais e enxergar a verdade e a vontade de dele, conta dos seus problemas a ele e o que está sentindo, apresenta a ele o vazio do teu coração pede para encher do amor dele e assim te garanto se for de teu coração buscando nele de verdade a solução ele vai honrar a tua fé. Diga a ele pai eu preciso de ti, eu quero ter um verdadeiro encontro contigo, adore, adore, adore... Clame e ele vai entrar com providencia a teu favor, não estou aqui pra te converter ate porque eu não sou ninguém para ter esse poder, só quero te apresentar o amor de Jesus por nós. O que converte o homem é o reconhecimento do amor de Deus, quando passa a acreditar que Deus pode fazer todas as coisas.
Um louvor que me dá muita força e esperança é esse logo abaixo, espero que possa ajudar você. Pois tem me levantado bastante e acalmado meu coração e o desanimo só tem sumido, procure boas amizades que fale coisas boas a você, que não venha te trazer péssimas noticias porque isso só vai te deixar mais angustiada. Assista filmes cristãos te indico: Quarto de guerra, Deus não está morto. Ouça louvores, cante, leia a bíblia ai você vai ver quantas promessas o Senhor tem para nós.

Se alegre, pois o Senhor tem promessas linda para ti.
   Só Deus resgata, olha o que diz em Isaias Cp: 43

"Mas agora, assim diz o Senhor, que te criou, ó jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.

Olha que linda promessa, você é do Senhor Jesus, não deixe o inimigo te oprimir, ele não tem poder de falar quem você é porque você só é o que Deus diz que tu és. Amem

Um comentário:

  1. Que lindo! É isso mesmo! Jesus está a nossa porta e bate, temos que abrir pra ele poder entrar, Jesus não entra na vida de ninguém sem ser convidado! Por isso devemos buscar Ele que o mais Ele fará! Lembrando sempre que o tempo de Deus não é o mesmo que o nosso!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

A Blogueira


Tamillys,Baiana de 24 anos, Cristã!Blogger&Youtuber é apaixonada por maquiagens e tudo que envolva o universo feminino,ama animais e falar de Deus.Sonha com um mundo melhor! Contato: tammybatomroxo@gmail.com

Sigam o Blog

Curta A Pagina

Instagram

Anuncie

Anuncie

Parceira

Postagem em destaque

Momento Reflexão da Vida- Desânimo

   Oi amores, tudo certo? Gente o assunto hoje é delicado porque sei que muitos estão passando por isso, eu mesma estou numa batalha diar...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Visitas