sábado, setembro 23, 2017

        Oi amoras, tudo bem?

Demorei pra aparecer né, mas voltei agora com conteúdos para vocês. E para começar com tudo trago a resenha da nova linha skin perfection da Eudora.

Como viram ai fiz vários testes com a base, testei ela antes de gravar o vídeo pra falar com bastante prioridade pra vocês.
A embalagem da base está linda e bem pratica, amo essas bases de bisnagas. A cor é um azul escuro e a tampa parece um metal dourado.
Olha a pele já pronto e o efeito desse iluminado muito babado né non, de todos os produtos o iluminador foi o que mais me impressionou e valeu cada centavo pago.
Olha o brilho dele, na embalagem mostra bem marrom/bronze, mas ao passar o dedo fica claro perolado, estranho né hahah não aconselho ele pra quem for mais escura que eu, pois ficará esbranquiçado.

Preço fora da promoção;
Base- 69,99
Iluminador- 59,99
Pó translucido- 59,99
Tem outros produtos lançamentos, mas não adquiri deem uma olhada no site ou alguma representante próximo a você.

Espero que tenha gostado!

0 comentários:

Pesquisar este blog

A Blogueira


Tamillys,Baiana de 24 anos, Cristã!Blogger&Youtuber é apaixonada por maquiagens e tudo que envolva o universo feminino,ama animais e falar de Deus.Sonha com um mundo melhor! Contato: tammybatomroxo@gmail.com

Sigam o Blog

Curta A Pagina

Instagram

Anuncie

Anuncie

Parceira

Postagem em destaque

Momento Reflexão da Vida- Desânimo

   Oi amores, tudo certo? Gente o assunto hoje é delicado porque sei que muitos estão passando por isso, eu mesma estou numa batalha diar...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Visitas